Últimas Notícias

Publicada em 17/08/2021 - 09h34
Por Da Redação

Pax União realizará consulta de vista grátis em São Miguel e Assunção do Piauí

Os atendimentos acontecerão das 7h às 12h, na cidade de São Miguel do Tapuio e das 13h30 às 17h, em Assunção do Piauí.


publicidade


Fotos: Divulgação Pax União realizará consulta de vista grátis em São Miguel e Assunção do Piauí

A Pax União através da filial da cidade de São Miguel do Tapuio realizará na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto, consultas de vista gratuitas para os associados e seus dependentes. Os atendimentos acontecerão a partir das 7h às 12h, na cidade de São Miguel do Tapuio e das 13h30 às 17h, na cidade de Assunção do Piauí.

Segundo informações do gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, além da consulta grátis, os associados e seus dependentes terão as armações do óculo também grátis, podendo dividir a lente em várias vezes sem juros no carnê com descontos especiais.

Além de consultas com oculista, os sócios da Pax União têm direto em vários outros benefícios na área da saúde, usufruindo de modernas clínicas (na capital Teresina), entre elas a clinica Bem Cuidar, com descontos que chegam até 60% em consulta, exame, internação, cirurgia, transporte no deslocamento da pousada até o local das consultas.

Maiores informações na Pax União de São Miguel do Tapuio, endereço Praça Manoel Evaristo de Paiva, centro, ao lado do posto de atendimento do Banco do Brasil. Telefones: (86) 98116-0579.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Pax União consulta grátis

Avaliação:

publicidade