Últimas Notícias

Publicada em 12/08/2021 - 00h21
Por Da Redação

Vereador Regivaldo recebe a primeira dose da vacina contra a COVID-19

O parlamentar postou uma foto nas redes sociais, agradeceu a Deus, a ciência, e desejou que todos sejam imunizados.


publicidade


Fotos: Divulgação Vereador Regivaldo recebe a primeira dose da vacina contra a COVID-19 Vereador Regivaldo recebendo a vacina contra a Covid-19

Nesta quarta-feira, dia 11 de agosto de 2021, o vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira “Regivaldo”, foi mais um dos Legisladores de São Miguel do Tapuio, que esteve cumprindo a ordem da ciência e recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Após receber o imunizante, o parlamentar postou uma foto nas suas redes sociais e agradeceu a Deus e a Ciência. “Neste momento a palavra é de gratidão a Deus, a Ciência, e desejar que venha para que todos sejam imunizados, viva o SUS”, disse o parlamentar ao legendar a foto.

Ao se indagado pela nossa reportagem, o vereador afirmou que se trata de um momento histórico para a população de São Miguel do Tapuio, sendo a vacina uma das esperanças para que possamos passar por esse momento tão difícil, que levou varias pessoas a morte.

Nesta semana a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a vacinação contra a Covid-19, de pessoas do público geral com idade entre 35 a 39 anos.

Por meio de consulta realizada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi possível comprovar que o Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira, tem 38 anos de idade, por isso ele está sendo imunizado dentro do cronograma de vacinação.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: imunização Vereador Regivaldo saúde vacina covid-19

Avaliação:

publicidade