Últimas Notícias

Publicada em 11/08/2021 - 21h57
Por Francisco Alves

Presidente CAU/PI visita prefeitos de várias cidades da região dos Carnaubais

Nas visitas, o presidente do CAU/PI, Wellington Camarço, estava acompanhado do arquiteto Sãomiguelense João Thiago.


publicidade


Fotos: Divulgação Presidente CAU/PI visita prefeitos de várias cidades da região dos Carnaubais Durante visita ao prefeito de São Miguel do Tapuio

O presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí – CAU/PI, Wellington Camarço, cumprir agenda em várias cidades da região de Campo Maior, se reunindo com os prefeitos para apresentar a importância do arquiteto e urbanista para o desenvolvimento urbano e nas construções de obras das cidades.

Os encontros trataram também sobre o combate ao exercício ilegal da profissão de arquiteto e urbanista nas construções de obras e o respeito às prerrogativas dos arquitetos e urbanistas na elaboração de editais, de processos licitatórios e na aprovação de projetos nas prefeituras.

O cronograma de visitas na região dos Carnaubais incluiu as cidades de Buriti dos Montes, Assunção do Piauí, São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí. Além das cidades citadas, estão sendo realizadas visitas nas cidades de Barras, Batalha, Esperantina, São João do Arraial, Joaquim Pires e Luzilândia.

As visitas começaram dia 9 de Agosto, pela cidade de Buriti dos Montes, quando o presidente do CAU/PI, Wellington Camarço, juntamente com o arquiteto Sãomiguelense, João Thiago, foram recepcionados pelo prefeito Olavo Júnior. No mesmo dia, realizaram visitas também ao prefeito da cidade de Assunção do Piauí, Antônio Luiz Neto.

Na terça-feira (10), Wellington Camarço e João Thiago, foram recepcionados pelo prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, onde trataram também sobre parcerias para a elaboração do plano diretor, que será de grande importância para o desenvolvimento do município. Ainda na terça-feira (10), foram realizadas visitas ao prefeito Magno Soares, na cidade de Castelo do Piauí e ao prefeito Edmilson Reis, na cidade de Juazeiro do Piauí.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: visitas agenda cau prefeitos cidades

Avaliação:

publicidade