Últimas Notícias

Publicada em 05/08/2021 - 08h38
Por Da Redação

Vereadora Fernanda Gomes destina recursos para o Hospital do Monte Castelo

Os recursos serão destinados à compra de leitos e aparelhos para exame de imagem na unidade.


publicidade


Fotos: Assessoria Vereadora Fernanda Gomes destina recursos para o Hospital do Monte Castelo

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) destinou R$ 150 mil de sua emenda parlamentar para serem investidos no Hospital Dr. Miguel Couto, conhecido como Hospital do Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

O recurso é destinado à compra de aparelhos para exame de imagem e leitos hospitalares que serão adquiridos no ano de 2022. De acordo com a vereadora, a emenda vai ajudar bastante à comunidade no quesito saúde.

Ela visitou o Hospital do Monte Castelo e em conversa com a diretoria foi informada que o hospital possui somente 50 leitos.

“Diante dessa informação, resolvi destinar 150 mil da minha emenda parlamentar para compra de leitos e também para a compra de aparelhos de imagem, que é a maior demanda da unidade hospitalar. O Hospital do Monte Castelo é referência na zona sul de Teresina, atendendo não somente o bairro Monte Castelo, mas também toda a redondeza, por isso, vai ser muito válido a destinação da emenda”, afirmou.

Fernanda Gomes ainda ressaltou que tem um carinho especial pelo bairro Monte Castelo, onde morou na maior parte de sua vida e acompanha de perto às necessidades do bairro.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: Vereadora fernanda gomes recursos Hospital

Avaliação:

publicidade