Últimas Notícias

Publicada em 02/08/2021 - 10h26
Por Da Redação

Eliane Nogueira toma posse no Senado Federal no lugar de Ciro

A cerimônia de posse ocorreu no gabinete da Presidência do Senado Federal, presidida pelo senador Elmano Férrer.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Eliane Nogueira toma posse no Senado Federal no lugar de Ciro

Eliane Nogueira, tomou posse, na última quarta-feira (28), no cargo de senadora da República pelo estado do Piauí, em substituição a Ciro Nogueira, que assume o cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República.

A cerimônia de posse ocorreu no gabinete da Presidência do Senado Federal, e foi presidida pelo senador piauiense Elmano Férrer, 2º secretário da Casa.

Ciro também esteve presente ao lado da deputada federal Iracema Portella, os deputados federais André Fufuca, Fernando Monteiro, o deputado estadual Júlio Arcoverde, amigos e familiares.

A senadora afirmou que dar continuidade ao trabalho realizado por Ciro é “uma grande honra e responsabilidade”. Ela ressaltou que o amor pelo Piauí e a dedicação pelos menos favorecidos vão nortear a sua atuação no Senado.

Empresária, Eliane Nogueira atuava como gestora das empresas fundadas pela família, tendo desenvolvido no dia a dia dessas companhias sua experiência em administração.

Após a morte do marido, em março de 2013, voltou-se ainda mais à atividade empresarial, mas com recorrente participação na atividade política. Foi eleita 1º suplente na chapa do senador Ciro Nogueira nas eleições de 2018.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: posse Senado Federal

Avaliação:

publicidade