Últimas Notícias

Publicada em 28/07/2021 - 21h13
Por Da Redação

Prefeitura de São Miguel do Tapuio inaugura Centro Municipal de Especialidades

Serão oferecidos serviços com psicólogo, fonoaudiólogo, cardiologista, ginecologista, pediatra, fisioterapeuta, nutricionista e ortopedista.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Prefeitura de São Miguel do Tapuio inaugura Centro Municipal de Especialidades

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 28 de julho, o Centro Municipal de Especialidade em Saúde. O espaço objetiva proporcionar mais saúde para a população Sãomiguelense, oferecendo diversos atendimentos especializados.

De acordo com o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, dentre os serviços oferecidos estão, psicólogo, fonoaudiólogo, cardiologista, ginecologista, pediatra, fisioterapeuta, nutricionista e ortopedista. Segundo o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, Os atendimentos serão realizados de forma organizada, através de agendamentos.

Após o desenlace da fita inaugural, o prefeito municipal Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, acompanhado de secretários e assessores que compõe a administração municipal, bem como vereadores e profissionais da área da saúde, realizaram uma visita às instalações internas do Centro, apresentando cada sala que funcionará com profissionais e suas especialidades.

Na oportunidade, o Prefeito “Pompilim” agradeceu a Deus, a todos os envolvidos no projeto. “O Centro de Especialidades é uma das nossas propostas de Campanha, mas agradeço a dedicação, trabalho e empenho do nosso Secretário de Saúde Janilson Rodrigues, pela concretização desse grande projeto, que será essencial para proporcionar melhorias no bem estar e qualidade de vida da nossa população”, disse o gestor municipal.

Além do Secretário de Saúde Janilson Rodrigues, o prefeito parabenizou também a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, pela dedicação, trabalho e empenho para a concretização desse grande projeto.

O Secretário Municipal de Saúde, Janilson Rodrigues, disse que a criação do Centro de Especialidades, o município estará dando mais um importante passo na humanização do atendimento à saúde. “Nossas Unidades Básicas de Saúde vão continuar funcionando, pois o Centro desafoga as nossas Unidades, agilizando com isso, os atendimentos especializados”, disse o Secretário.

O Centro Municipal de Especialidade em Saúde foi montado no prédio alugado pelo município, localizado na Rua Dona Rosaura, nº 660, no centro da cidade, que foi totalmente reformado e estruturado para melhor atendimento a população que necessitam de atendimentos especializados na área da saúde.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: prefeitura inaugura centro especialidades

Avaliação:

publicidade