Últimas Notícias

Publicada em 24/07/2021 - 18h21
Por Francisco Alves

Homem é encontrado morto dentro da própria residência em São Miguel do Tapuio

Segundo relatos preliminares de populares, o corpo da vítima apresenta perfurações e pode ter sido atingida por golpes de arma branca (faca).


publicidade


Foto: Facebook pessoal Homem é encontrado morto dentro da própria residência em São Miguel do Tapuio Nilton Lourenço

Um homem identificado como Antonio Lourenço “Nilton do Citonho”, foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, dia 24 de julho, dentro da sua residência localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva, no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, na região centro-norte do estado do Piauí.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e também o Instituto Médico Legal (IML), que deverá remover o corpo para exames cadavéricos em Teresina. Segundo relatos preliminares, o corpo da vítima apresenta perfurações e pode ter sido atingida por golpes de arma branca (faca).

Informações preliminares não oficiais dão conta de que a vítima teria adentrado na residência na noite de sexta-feira (23) e como não teria dado mais noticias, familiares foram procurar e o encontraram sem vida dentro da residência. Não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do crime.

O local foi insolado pela Polícia Militar, que tem os trabalhos coordenados pelo Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia dePolícia Militar, que agloba as cidades de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piuí e buriti dos Montes. Até o fechamento da matéria, estava sendo aguardado a chegada da polícia judiciaria para os trabalhos da Perícia.

Materia atualizada as 19h39min

O corpo de Antonio Lourenço “Nilton do Citonho” foi recolhido agora a pouco pelo Instituto Médico Legal (IML), após pericia no local pela polícia judiciária. De acordo com informações, o copo será levado para perícia em Teresina e só depois Liberado para velório e sepultamento por parte da família.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: crime morte smt polícia nilton

Avaliação:

publicidade