Últimas Notícias

Publicada em 19/07/2021 - 09h58
Por Da Redação

Prefeitura de Sigefredo Pacheco entrega mais uma reforma de escola municipal

Na última quinta-feira (15), foram finalizados os serviços da Unidade Escolar Antonio Alcântara, na localidade "Satisfeito".


publicidade


Foto: Divulgação da Assessoria Prefeitura de Sigefredo Pacheco entrega mais uma reforma de escola municipal Unidade Escolar Antonio Alcântara

A prefeitura do município de Sigefredo Pacheco, localizado na região centro-norte do estado, está realizando a reforma das escolas municipais, de acordo com a programação da gestão do prefeito Murilo Bandeira, todas as escolas do município estarão recebendo melhorias estruturais.

Na última quinta-feira (15), foram finalizados os serviços de reforma da Unidade Escolar Antonio Alcântara, que fica na localidade "Satisfeito". A assessoria do prefeito informou que todos os serviços estão sendo realizados com recursos do município.

"Mais uma escola de nossa rede reformada. Unidade Escolar Antonio Alcântara localidade Satisfeito. Continuamos enfrentando os desafios do dia a dia sempre em busca do melhor para nossa cidade." Publicou o prefeito Murilo Bandeira.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação


Tópicos: escola reforma prefeitura

Avaliação:

publicidade