Últimas Notícias

Publicada em 15/07/2021 - 08h41
Por Da Redação

Polícia Militar captura acusado por crime de homicídio em Buriti dos Montes

A prisão foi realizada por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (15), na comunidade Morro do Jati, zona rural de Buriti dos Montes.


publicidade


Foto: Reprodução Polícia Militar captura acusado por crime de homicídio em Buriti dos Montes Nacelio Siqueira Campo, de 30 anos

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (15), Nacelio Siqueira Campo, de 30 anos, acusado pelo crime de homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorrido na noite da última terça-feira, dia 13 de julho, na cidade de Buriti dos Montes, na região centro-norte do estado do Piauí.

A prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã. Segundo informações, o acusado foi conduzindo para Delegacia de Policia Civil da cidade Castelo do Piauí, para os procedimentos legais.

Nacelio Siqueira, vulgo Tóreu, é acusado de ter assassinado a tiros na noite da última terça-feira (13), no bairro Barreiras, em Buriti dos Montes, o senhor Francisco Soares Leite (Deuzinho), de 69 anos de idade. O mesmo foi atingido com pelo menos três tiros de revólver, possivelmente calibre 38 e veio a óbito no local.

Outro homem, conhecido apenas por Chico do Melim, que é sobrinho da vítima, ao ver o tio lesionado partiu para cima do acusado e acabou também sendo atingido com um tiro no braço e outro na cabeça. O mesmo foi socorrido com vida para um hospital na cidade de Crateús, em seguida transferido para a cidade de Sobral (CE), em estado grave.

Francisco Soares  e Chico do Melim (Foto: Divulgação)

Informações repassadas a nossa reportagem, o acusado é parente do senhor Deusinho. A após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta em direção ao Morro do Jati, comunidade a onde foi preso na manhã de hoje pela Policia Militar. A nossa reportagem apurou que o crime se deu por briga de terra.

Delegacia de Polícia


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: polícia militar captura acusado crime homicídio

Avaliação:

publicidade