Últimas Notícias

Publicada em 21/06/2021 - 10h06
Por Da Redação

Região dos Carnaubais poderá ter candidato a Deputado Federal nas eleições de 2022

O convite foi feito ao jornalista Weslley Paz, pelo próprio presidente estadual do partido Solidariedade, Deputado Estadual Evaldo Gomes.


publicidade


Foto: Reprodução Região dos Carnaubais poderá ter candidato a Deputado Federal nas eleições de 2022 Jornalista Weslley Paz e Deputado Evaldo Gomes

O jornalista Weslley Paz assumiu a presidência do partido Solidariedade em Campo Maior (PI). O convite foi feito pelo próprio presidente estadual da sigla, Deputado Estadual Evaldo Gomes. O parlamentar também convidou o jornalista a disputar uma vaga na Câmara Federal para representar toda região dos carnaubais.

O jornalista aceitou o convite para conduzir o partido, mas disse que sobre a candidatura é necessário amadurecer mais a ideia. “Existe uma frase que diz o seguinte: O castigo dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus que fazem. Sou apaixonado por política e certamente iremos pensar com carinho no convite porque considero que a região dos carnaubais é carente de uma representação na Câmara Federal”, disse o Weslley.

“Amo minha profissão, mas nas minhas veias corre um sangue político que me deixa muito inquieto diante das injustiças sociais que vive o povo brasileiro. Já trabalhei por muito tempo nos bastidores da política, me decepcionei algumas vezes por perceber que nem tudo é tão bonito quanto um dia sonhei, mas refleti sobre a possibilidade de participar mais ativamente da vida política do meu Estado e por isso topei o desafio de conduzir o partido”, ressaltou o jornalista.

Weslley Paz é formado em Jornalismo com pós-graduação em marketing digital. Atua na comunicação há 17 anos. Além de veículos de comunicação, o jornalista já assessorou deputados e prefeitos.


Fonte: Da redação


Tópicos: Deputado Federal candidato solidariedade carnaubais eleições

Avaliação:

publicidade