Últimas Notícias

Publicada em 17/06/2021 - 22h51
Por Da Redação

Ex-prefeito Tonho Verissimo tem contas de 2016 aprovadas por unanimidade no TCE

O ex-gestor de Juazeiro do Piauí, já teve as contas aprovadas referentes aos três anos anteriores: 2013, 2014 e 2015.


publicidade


Foto: Reprodução Ex-prefeito Tonho Verissimo tem contas de 2016 aprovadas por unanimidade no TCE Ex-prefeito Tonho Verissimo

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) aprovou por unanimidade, na última quarta-feira, dia 16 de junho, as contas da administração do ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Verissimo (PT), referente ao ano de 2016.

Os conselheiros avaliaram que no exercício analisado, foi respeitada a execução orçamentária do município de Juazeiro do Piauí, conforme determina a Lei.

Ao tomar conhecimento da aprovação de suas contas, Tonho Verissimo divulgou um vídeo nas redes sociais, agradecendo a Deus, a sua equipe e também ao povo de Juazeiro do Piauí.

“Minhas contas da gestão do ano de 2016, foram aprovadas por unanimidade pelo TCE-PI, agradeço a Deus, a nossa equipe de gestão e o povo de Juazeiro do Piauí, que me deu a oportunidade de servir ao nosso município. Me sinto feliz e com a sensação do dever cumprido”, disse o ex-gestor no vídeo.

O ex-prefeito Tonho Verissimo foi gestor do município de Juazeiro do Piauí no mandato: 2013 a 2016. Ele já teve anteriormente as contas aprovadas no TCE referentes aos três anos anteriores: 2013, 2014 e 2015, o que mostra ter sido um gestor que soube administrar os recursos públicos.

Tonho não pôde concorrer à reeleição de 2016, devido a uma pendência na justiça, por conta de uma rádio comunitária, mas conseguiu eleger seu sucessor. Candidato nas eleições de 2020, Tonho venceu as eleições, mas foi impedido de assumir pelo mesmo problema, mas nada ligado à administração pública que exerceu no município.

Atualmente  é um dos ex-gestores do município com maior aceitação na população.

 


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: ex-prefeito tonho verissimo contas aprovação unanimidade TCE

Avaliação:

publicidade