Últimas Notícias

Publicada em 12/06/2021 - 08h57
Por Da Redação

Prefeitura de Buriti dos Montes conclui vacinação dos profissionais da educação

A vacinação contra a covid-19 foi exclusiva para trabalhadores da educação nas redes estadual e municipal.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Prefeitura de Buriti dos Montes conclui vacinação dos profissionais da educação

A prefeitura de Buriti dos Montes, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última terça-feira (08/06), a vacinação dos trabalhadores da educação das redes municipal e estadual do munícipio. A vacinação aconteceu na Unidade Escolar Tia Deca, nos turnos manhã e tarde.

A Secretária Municipal de Educação, Janaina Loiola, falou da alegria, em ver esses profissionais imunizados e dos avanços na aplicação da vacina no município. “Graças a Deus que estamos avançando na vacinação e nesta terça-feira (08), em especial, ver professores e demais trabalhadores da educação serem imunizados com doses de esperança, me alegra muito” destacou a gestora.

A vacinação que aconteceu durante todo o dia, na Unidade Escolar Tia Deca, contemplou profissionais da Educação de todas as faixas etárias de idade. Posteriormente, será marcada uma nova data para a vacinação daqueles que não puderam receber o imunizante, como no caso dos profissionais que haviam tomado à vacina da H1N1 e estavam com menos de 15 dias ou que apresentaram sintomas gripais.

Primando pela transparência, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes divulgou para a população, bem como para os veículos de comunicação, a lista de todos os trabalhadores da educação das redes municipal e estadual aptos a receberem a 1ª dose da vacina contra a COVID-19. Além da relação nominal, a lista consta também a idade de todos, como forma de dar transparência ao processo, que vem sendo realizado desde o início da vacinação.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: prefeitura buriti vacinação profissionais educação

Avaliação:

publicidade