Últimas Notícias

Publicada em 11/06/2021 - 09h58
Por Da Redação

Prefeitura de Sigefredo Pacheco inicia recuperação da estrada que liga a cidade a PI-115

A estrada beneficia várias localidades, entre elas o Assentamento Sapucaial (Risca Faca), Bom Jardim, Pé da Ladeira e Jenipapeiro.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Prefeitura de Sigefredo Pacheco inicia recuperação da estrada que liga a cidade a PI-115

A prefeitura de Sigefredo Pacheco, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na última quarta-feira, dia 09 de junho, a recuperação da estrada que liga a sede do município a Rodovia PI 115, beneficiando várias localidades, entre elas o Assentamento Sapucaial (Risca Faca), Bom Jardim, Pé da Ladeira e Jenipapeiro.

O Secretário Municipal de obras Mário Lucas, ladeado pelo vereador Fabiano Oliveira, tem acompanhado de perto os serviços de recuperação das estradas na zona rural do município. O prefeito Murilo Bandeira tem trabalhado diuturnamente em sintonia com todas as Secretarias em busca de melhor desenvolver as ações no município.

A secretaria de obras finalizou na semana passada a recuperação da estrada que liga a sede do município até o limite com município de Juazeiro do Piauí, no trecho que beneficia o Assentamento Santo Antonio do Campo Verde no sentido à localidade Fazenda da Serra (Juazeiro) como também outro trecho no sentido à localidade Tamboril (Juazeiro).

PARCERIAS

O governo do estado do Piauí através de emenda do deputado estadual Fábio Xavier, já iniciou os serviços de recuperação da estrada que liga a PI-115, saindo da localidade Canto da Sapucaia (Antônio Dias) até o povoado Baixinha, onde serão refeitos cerca de 12km.

PARTICIPAÇÃO

Na última terça-feira (08), o prefeito Murilo Bandeira participou da solenidade de lançamento do PRO Piauí Municípios (programa do governo do estado) onde na oportunidade foi anunciado a obra de reconstrução da Praça Nossa Senhora da Conceição, de acordo com o cronograma, dentro de 40 a 60 dias estará iniciando os serviços que também é fruto de emenda do deputado estadual Fábio Xavier.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: prefeitura Sigefredo Pacheco recuperação estrada cidade Pi-115

Avaliação:

publicidade