Últimas Notícias

Publicada em 24/05/2021 - 12h26
Por Da Redação

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois carros e uma moto

O Acidente aconteceu na noite do último domingo (23), próximo ao Bairro de Fátima, em São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois carros e uma moto Veiculo que era conduzido por Alan

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros e uma moto no início da noite do último domingo (23), na cidade de São Miguel do Tapuio. O acidente aconteceu na Avenida Major Gonçalves de Araújo Chaves, trecho que liga o centro da cidade ao Bairro de Fátima.

As vítimas foram um motociclista identificado apenas como Lucilane do Vale e o motorista de um dos veículos, identificado como Alan Bezerra. O condutor do outro veículo foi identificado como sendo Getúlio Dantas, ex-vereador da cidade.

Alan e Lucilane foram socorridos e levados para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, na cidade de São Miguel do Tapuio, onde receberam os primeiros atendimentos. Devido lesões mais graves, Alan foi transferido logo em seguida para um Hospital de Urgência da capital Teresina, enquanto Lucilane foi liberado e se recupera em casa.

Até o momento não se sabe o que pode ter ocasionado de fato o acidente, mas segundo informações repassadas a nossa reportagem por populares, o carro que era conduzido por Alan, estava carregado de madeira e parado na via com um problema, enquanto Lucilane ajudava a resolver o problema do veículo com sua moto estacionada.

Não se sabe se o ex-vereador Getúlio Dantas ficou ferido no acidente, pois no momento que fizemos contato com o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, o mesmo não teria dado entrada naquela unidade.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: acidente moto carro

Avaliação:

publicidade