Últimas Notícias

Publicada em 15/05/2021 - 17h15
Por Da Redação

Homem sofre acidente de moto na PI-115, próximo à comunidade Bom Jardim

Até o momento não se sabe o que tenha ocasionado o acidente, mas a suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle do veículo.


publicidade


Foto: Reprodução Homem sofre acidente de moto na PI-115, próximo à comunidade Bom Jardim

Mais um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na manhã deste sábado, dia 15 de maio, na Ladeira do Morcegueiro, próximo à comunidade Bom Jardim, zona rural do município de Castelo do Piauí. A vítima identificada por populares como sendo Evandro Alves de Abreu, conhecido como “Biril”, de apenas 34 anos.

Até o momento não se sabe o que tenha ocasionado o acidente, mas a suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle do veículo na decida da ladeira.

A ambulância do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, na cidade de São Miguel do Tapuio, foi acionada e removeram a vítima para um atendimento pela equipe médica plantonista e em seguida encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

A vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan KS, placa DOI-3212, ano 2005, de cor preta, da cidade de São Paulo - SP. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Homem acidente moto comunidade

Avaliação:

publicidade