Últimas Notícias

Publicada em 30/04/2021 - 08h02
Por Da Redação

Escrivão é assassinado dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá

No descuido, o elemento que estava sendo ouvido se apossou da pistola do escrivão e efetuou o disparo fatal contra o mesmo.


publicidade


Foto: Repórter Lindon Johnson Escrivão é assassinado dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá

Na madrugada desta sexta-feira, dia 30 de abril, um escrivão da Polícia Civil lotado na 14ª delegacia Regional de polícia civil da cidade de Tauá, no estado do Ceará, foi morto a tiros de pistola quando realizava um procedimento dentro da própria delegacia.

De acordo com as primeiras informações, o procedimento não era daquele município, mas de outra cidade da região, já que a delegacia Regional de polícia civil da cidade de Tauá é a delegacia plantonista no período da noite abrangendo vários municípios.

Durante a noite foram conduzidas algumas pessoas da cidade de Pedra Branca, no Ceará, para que fosse realizado um procedimento por tráfico de drogas na Delegacia de Tauá. No descuido do escrivão, um elemento, que estava sendo ouvido, mesmo algemado, se apossou da pistola do escrivão e efetuou o disparo fatal contra o mesmo.

O escrivão de nome Aloízio Alves Lima de Amorim teve morte imediata no local. Ele já trabalhou em outras delegacias de polícia civil de outras cidades, a exemplo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

Equipes da polícia do Raio, Cotar e Polícia Civil daquele município estão em diligencias para capturar o criminoso, já que o mesmo evadiu-se do local fugindo com a arma da vítima e ainda trocou tiros com o delegado plantonista após o ocorrido. O corpo do escrivão será encaminhado agora para o IML da cidade de Tauá.


Fonte: Com informações do Repórter Lindon Johnson
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: escrivão assassinado delegacia polícia Tauá

Avaliação:

publicidade