Últimas Notícias

Publicada em 21/04/2021 - 09h10
Por Da Redação

Prefeitura de Buriti dos Montes paga salários dos servidores referente ao mês de abril

Professores e demais profissionais efetivos da educação municipal de Buriti dos Montes, receberam também a parcela referente às férias de julho.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de Buriti dos Montes paga salários dos servidores referente ao mês de abril Prefeito Olavo Júnior

A prefeitura de Buriti dos Montes, que tem a frente da gestão o prefeito Olavo Júnior (MDB), por meio da Secretaria Municipal de Finanças, depositou na última terça-feira (20), os valores referente ao salário do mês de abril de 2021 dos servidores públicos municipais.

Além do salario do mês, professores e demais profissionais efetivos da educação municipal receberam também a parcela referente às férias de julho. O prefeito Olavo Júnior informa que esses vencimentos já se encontram nas contas de cada servidor.

Pelo prazo previsto em Lei, o pagamento ocorreria até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado, ou seja, até dia 7 de maio, no entanto, o prefeito Olavo Júnior antecipou o pagamento em mais de 15 dias como forma de valorizar o servidor e aquecer a economia do município.

Vale destacar que o pagamento da folha salarial em dia – dentro do próprio mês – é um compromisso com o funcionalismo do município que vem sendo cumprido regularmente pelo prefeito Olavo Júnior desde o início da sua gestão.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: salário pagamento prefeitura

Avaliação:

publicidade