Últimas Notícias

Publicada em 16/04/2021 - 09h22
Por Da Redação

Município de Sigefredo Pacheco recebe 2 mil mudas de caju anão precoce

A entrega das mudas aos representantes de Sigefredo Pacheco aconteceu na sede da EMATER-PI em Campo Maior.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Município de Sigefredo Pacheco recebe 2 mil mudas de caju anão precoce

A secretaria Municipal de agricultura de Sigefredo Pacheco e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, estiveram recebendo na última quarta-feira, dia 14 de abril, 2 mil mudas de caju anão precoce, que serão distribuídas aos agricultores do município.

A Secretária Municipal de agricultura Cleudiane Macedo, recebeu as mudas juntamente com técnico Luís Fernando Barros e o senhor Chico Bezerra, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A entrega das mudas aos representantes de Sigefredo Pacheco aconteceu na sede da EMATER-PI em Campo Maior.

Ao todo foram adquiridos 2 mil mudas de caju anão precoce através da SAF (Secretaria de Agriculta Familiar do Estado) sendo que mil mudas serão distribuídas pela Secretaria Municipal de Agricultura e mil serão distribuídas pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O vereador Nyelton Texeira de Oliveira, também esteve acompanhando a equipe representando o prefeito Murilo Bandeira que disponibilizou toda a estrutura de transporte das mudas até a sede do município. A aquisição teve o apoio do deputado Limma.

Maiores informações sobre a distribuição procure os órgãos que foram beneficiados.


Fonte: Secom
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: município Sigefredo mudas caju

Avaliação:

publicidade