Últimas Notícias

Publicada em 31/03/2021 - 21h39
Por Da Redação

Vereador de Juazeiro do Piauí doa o próprio salario para ajudar famílias carentes

A ação foi feita durante uma live organizada por um grupo de músicos da cidade, denominada de live “Tocando Solidariedade”.


publicidade


Foto: Ernandes Miranda / Giro de Notícias Vereador de Juazeiro do Piauí doa o próprio salario para ajudar famílias carentes Vereador Maurício Visgueira (PSD)

O vereador Maurício Visgueira, do Partido Social Democrático (PSD) de Juazeiro do Piauí, realizou na noite da última terça-feira (30), a doação do seu próprio salário do mês de março, para que seja convertido em cestas básicas e doado para famílias mais carentes do município.

A ação foi feita durante uma live organizada por um grupo de músicos da cidade, denominada de live “Tocando Solidariedade” que estava sendo transmitida ao vivo na página do Portal Tribuna em Foco e no Canal DJ TEOZINHO MIX.

No primeiro momento o parlamentar enviou um texto informando que estava acompanhando a ação que visava ajudar os irmãos Juazeirenses que estão passando por dificuldades nesse momento tão difícil. No texto o vereador falou que se sensibilizou com essa situação e como uma pessoa que já passou por muitos momentos difíceis ao longo da sua vida, também iria ajudar.

“Hoje graças a Deus, com fruto de muito trabalho junto com meu irmão e minha mãe me encontro em uma situação em que posso ajudar aos irmãos que estão precisando nesse momento, então pensando nisso estou doando o meu salário de vereador do mês março como um ato de solidariedade para que muitos outros possam ser agraciados e possam ter um momento de alegria em meio a toda essa situação em que nos encontramos”, diz o Vereador no texto.

Em seguida o vereador enviou o comprovante da doação no valor de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais), que é o salario do Vereador no município de Juazeiro do Piauí. A atitude do parlamentar gerou muita emoção  aos participantes da live e aos que estavam assistindo em casa, sendo bastante comentado nos grupos de Whatsapp da região.


Fonte: Da Redação


Tópicos: doação Vereador live solidariedade juazeiro

Avaliação:

publicidade