Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2021 - 20h26
Por Da Redação

UBS tem atendimentos suspensos após equipe testar positivo para Covid-19

Orientação é para que fiquem atentos ao surgimento de sintomas da Covid-19 e, se possível, cumpram o isolamento social.


publicidade


Foto: Francisco Alves UBS tem atendimentos suspensos após equipe testar positivo para Covid-19 UBS da Localidade Varzinha

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta segunda-feira (22) que a Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade Varzinha, na zona rural do município, está com suas as atividades suspensas no período de 22 a 24 de março, devido o surgimento de casos positivos de Covid-19 entre alguns servidores da Unidade.

A Secretaria Municipal de Saúde informou também que, em virtude disso, todos os funcionários farão o devido isolamento, visando monitorar e evitar o surgimento de novos casos. “Estamos fazendo todos os cuidados necessários para evitar a propagação da Covid-19. Agradecemos a compreensão de todos”, informa a nota.

Para aqueles que estiveram recentemente na unidade, à orientação é para que fiquem atentos ao surgimento de sintomas da Covid-19 e, se possível, cumpram o isolamento social e em casos de sintomas ou suspeitas do novo Coronavírus, os pacientes deve procurar orientações com os profissionais no centro de Covid.

MEDIDAS PARA EVITAR A COVID-19

É importante que as pessoas obedeçam às normas restritivas para evitar que o vírus se espalhe. Só saia de casa se for para realizar atividades essenciais; Se sair use máscara adequadamente; Mantenha o distanciamento físico das outras pessoas; Lave as mãos com frequência com água e sabão ou use álcool gel e evite qualquer forma de aglomeração.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: ubs atendimentos suspensão equipe covid-19

Avaliação:

publicidade