Últimas Notícias

Publicada em 20/03/2021 - 21h19
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio registrou 11 casos positivos de Covid-19 nas última 24horas

Em uma semana, o município de São Miguel do Tapuio registrou o total de 83 novos casos positivos de Covid-19.


publicidade


Foto: Reprodução São Miguel do Tapuio registrou 11 casos positivos de Covid-19 nas última 24horas Covid-19

O município de São do Tapuio registrou neste sábado, dia 20 de março, 11 novos casos positivos de Covid-19, segundo informações divulgadas na noite de hoje em novo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Os novos registros, são 6 do sexo feminino e 5 do sexo masculino.

Nas últimas 24 horas foram realizados 25 novos testes, destes, 11 pessoas testaram positivos. Não foi registrado nenhum paciente recuperado, somando agora o total de 112 pessoas com o vírus ativo no município de São Miguel do Tapuio. Em uma semana o município de São Miguel do Tapuio registrou o total de 83 novos casos positivos de Covid-19.

REGISTRO DE ÓBITOS

Desde o início da pandemia já foram registrados 486 casos e 13 óbitos. O último óbito foi registrado na última sexta-feira, 19 de março, uma senhora de 60 anos de idade, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima deu entrada no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça na última terça-feira (16), sendo transferida dia 17, com urgência para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

Atualmente o município registra um dos maiores números de casos de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus na região dos Carnaubais, o que preocupa as autoridades de saúde, principalmente em um momento em que a rede de saúde do estado do Piauí se encontra em colapso.

MEDIDAS PARA EVITAR A COVID-19

A população de modo em geral tem que colaborar, obedecendo às normas restritivas para evitar que o vírus se espalhe. Só saia de casa se for para realizar atividades essenciais; Se sair use máscara adequadamente; Mantenha o distanciamento físico das outras pessoas; Lave as mãos com frequência com água e sabão ou use álcool gel e evite qualquer forma de aglomeração.

Confira abaixo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).


Fonte: Da Redação


Tópicos: coronavírus covid-19 doença óbito smt saúde

Avaliação:

publicidade