Últimas Notícias

Publicada em 14/03/2021 - 21h31
Por Da Redação

Loja do Paraíba em São Miguel do Tapuio encerra contrato Jovem Aprendiz

Atualmente a vaga era ocupada pela adolescente Gleiciane Araújo, aluna do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Lima Rebelo.


publicidade


Foto: Francisco Alves Loja do Paraíba em São Miguel do Tapuio encerra contrato Jovem Aprendiz

A loja do Paraíba de São Miguel do Tapuio, uma das maiores lojas do seguimento de móveis, eletros e eletrônicos da cidade, encerou na última sexta-feira (12/03), mais um contrato com Jovem Aprendiz, vaga que atualmente era ocupada pela adolescente Gleiciane Araújo, aluna do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Lima Rebelo.

O processo de seleção teve como critérios a assiduidade, uso de fardamento continuo comportamento na escola e as notas escolares. “Passando por esses critérios, vem à entrega de currículo, prova escrita e entrevista de emprego”, destacou o gerente do Paraíba, senhor João Pedro.

Aprovado em todos esses critérios, a loja contrata o jovem para o trabalha remunerado de meio expediente, ou seja, de 8 ao meio dia, objetivando colocar o menor no mercado de trabalho, mas não prejudicando os estudos. A adolescente Gleiciane Araújo foi a segunda menor aprendiz contratada na loja do Paraíba, ficando na função por um ano.

O trabalhar como Jovem Aprendiz do Paraíba tem muitas vantagens, entre eles podemos listar a formação teórica e prática. Isso porque esse programa prepara os jovens para o mercado de trabalho, com o desempenho de atividades acompanhadas de perto por um supervisor qualificado.

O gerente da loja do Paraíba em São Miguel do Tapuio, senhor João Pedro, agradece o apoio da diretora do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Lima Rebelo, professora Elenize Mineiro e o Coordenador pedagógico, professor Juscelino Pereira.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: loja paraíba contrato jovem aprendiz

Avaliação:

publicidade