Últimas Notícias

Publicada em 28/02/2021 - 10h58
Por Da Redação

Vereador Professor Roberto discursa na abertura dos trabalhos legislativos

O vereador usou a tribuna para enfatizar alguns pontos que considera importantíssimo para o legislativo e também para o Legislador.


publicidade


Vereador Professor Roberto discursa na abertura dos trabalhos legislativos Vereador Roberto Rodrigues de Souza

Na última sexta, dia 26 de fevereiro, os vereadores de São Miguel do Tapuio voltaram às atividades legislativas. A sessão contou com a presença do chefe do executivo municipal, prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho e dez dos onze Vereadores que compõe a casa Legislativa.

O vereador Roberto Rodrigues de Souza “Professor Roberto”, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), usou a tribuna para enfatizar alguns pontos que considera importantíssimo para o legislativo e também para o legislador. Mesmo fazendo parte de um partido oposto a atual administração, o Parlamentar voltou a reafirmar que não será vereador da oposição e nem da situação, será um vereador do povo Sãomiguelense.

O parlamentar destacou que, sendo assim, o executivo não vai encontrar nenhuma dificuldade, no sentido de trazer benefícios para a população Sãomiguelense. “Eu sempre marcharei junto em tudo aquilo que for para beneficiar a nossa população”, frisou o parlamentar.

Roberto Rodrigues destacou também alguns pontos que ele não concordava, quanto às colocações do gestor municipal na tribuna da Câmara, onde coloca que teve o processo regular em relação ao recebimento das coisas do município. “Eu discordo porque teve a Comissão de Transição e foi repassado tudo, relação de funcionários e tudo que é de direito que uma gestão precisaria receber”, destacou.

O Vereador destacou também que parte dos projetos citados pelo chefe do executivo na tribuna da Câmara, já estão é licitados, citando como exemplo calçamentos na ordem de quase R$ 700.000,00 (Setecentos mil reais), que beneficia ruas no Bairro Pedrinhas e ruas do Bairro Luís de Araújo Torres. Destacou também que quase três milhões da FUNASA, já ficaram empenhados, faltando apenas licitação, destacando ser um projeto que ele elaborou para abastecimento de água ainda quando era Secretário Municipal de Agricultura.

Em outro momento o vereador cobrou a atualização do Portal da Transparência do município, segundo ele, a atual gestão está realizando poucas atualizações, diferente da gestão anterior, que as atualizações aconteciam diariamente com as ações e gastos do município.


Fonte: Da Redação


Tópicos: Vereador Roberto abertura trabalhos legislativo

Avaliação:

publicidade