Últimas Notícias

Publicada em 19/02/2021 - 19h29
Por Francisco Alves

Prefeitura de Buriti dos Montes antecipa pagamento da folha de fevereiro

Segundo nota divulgada pela gestão municipal, o pagamento já está disponível depositado nas contas dos servidores públicos.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de Buriti dos Montes antecipa pagamento da folha de fevereiro Prefeito Olavo Junior

O prefeito Olavo Junior realizou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o pagamento dos servidores municipais do município de Buriti dos Montes, referente ao mês de fevereiro de 2021. Segundo nota divulgada pela gestão municipal, o pagamento já está disponível nas contas dos servidores públicos.

Enquanto muitos municípios enfrentam dificuldades para pagar o funcionalismo nesse início da gestão, muitos até mesmo por falta de planejamento, em Buriti dos Montes a situação é diferente, o prefeito Olavo Junior vem fazendo todo o planejamento com o objetivo de manter a folha de pagamento em dia ou até mesmo pagar antecipadamente, como aconteceu nesse mês de fevereiro.

Mesmo sendo prefeito pela primeira vez, Olavo Junior manteve toda máquina administrativa funcionando, logo no início da sua gestão, realizando serviços de recuperação das estradas rurais, disponibilizando serviço de arações de terras para agricultores e com isso incentivando a produção do homem do campo.

Vale destacar também a transparência pública com que trabalha a atual administração de Buriti dos Montes, sendo o único município da região a divulgar a relação nominal das pessoas a receberam a vacina contra a Civid-19, mostrando o compromisso com que trabalha a gestão.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: pagamento servidores prefeitura buriti dos montes

Avaliação:

publicidade