Últimas Notícias

Publicada em 15/02/2021 - 14h21
Por Francisco Alves

Prefeito e vereador de São Miguel do Tapuio testam positivos para Covid-19

Segundo nota divulgada pelo prefeito, ele estaria em Teresina, com sintomas leves de dor na garganta e moleza no corpo.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito e vereador de São Miguel do Tapuio testam positivos para Covid-19

O Prefeito de São Miguel do Tapuio (PI), Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSB) e o Vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto, também do PSD, testaram positivo para a Covid-19. As informações foram divulgadas pelo prefeito e vereador, no último sábado (13), através de postagem nas redes sociais.

O prefeito “Pompilim” divulgou uma nota por volta das 11h da manhã, onde afirmava ter testado positivo para a doença. “Infelizmente testei positivo para o Covid-19. Com sintomas leves de dor na garganta e moleza no corpo. Me encontro na capital, isolado, tomando a medicação e monitorando diariamente.

O Vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto, afirmou que resolveu realizar o exame para o novo Coronavírus, ao qual, infelizmente, testou positivo. “Estou com poucos sintomas, estou bem, estou isolado em casa e vou seguir assim pelos próximos dias, seguindo as recomendações médicas. Continuarei trabalhando de forma virtual, guardando as medidas preventivas”, diz um vereador em nota.

De acordo com dados apresentados nos últimos Boletins Epidemiológicos, o município de São Miguel do Tapuio está vivendo uma onda crescente no número de casos positivos de Covid-19, nunca registrado desde o início da pandemia no mês de março de 2020.

Na quinta-feira (11), foram registrados 7 novos casos positivo de Covid-19 no município, além de 1 óbito, na sexta-feira (12), registrou mais 5 novos casos, sábado (13), registrou mais 9  e no domingo (14), mais 6, somando em quatro dias o total de 27 novos casos de Covid-19 em São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Prefeito Vereador positivos covid-19

Avaliação:

publicidade