Últimas Notícias

Publicada em 12/02/2021 - 18h02
Por Francisco Alves

Câmara municipal de Juazeiro do Piauí realiza abertura dos trabalhos legislativos

A sessão contou com a presença do prefeito interino Edmilson Reis, que apresentou a Mensagem do Poder Executivo.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Câmara municipal de Juazeiro do Piauí realiza abertura dos trabalhos legislativos

A Câmara Municipal dos Vereadores de Juazeiro do Piauí realizou na noite da última quinta feira, dia 11 de fevereiro, a sessão de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2021.

A sessão foi conduzida pela presidente da Câmara, Vereador Junior Visgueira, e contou com as presenças dos demais vereadores – Professora Luciane, Bodó, Adaias, Bolinha, Cristiano Galdino, Mauro Gomes, Maurício Visgueira, e vereadora Eronilza.

Conforme prevê a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara, o prefeito interino Edmilson Reis participou da sessão e apresentou a Mensagem do Poder Executivo Municipal. Em seu pronunciamento, o prefeito deu as boas vindas aos vereadores eleitos e reeleitos, e disse que sua administração será pautada na união dos poderes executivo, legislativo e a sociedade, por que somente assim Juazeiro do Piauí alcançará o desenvolvimento.

Fizeram pronunciamentos na tribuna da casa, o vereador Bolinha, com aparte da Vereadora Luciane, Cristiano Galdino e Eronilza.

Nessa sexta feira, dia 12 de fevereiro, os trabalhos de abertura serão finalizados com mais duas sessões com início da primeira sessão a partir das 18h. Você acompanha as sessões desta sexta feira (12), pelo canal no Facebook, Giro de Notícias, de Ernandes Miranda.

Confiram fotos abaixo.


Fonte: Da Redação / Colaboração Ernandes Miranda
Editor: Ernandes Miranda


Tópicos: Câmara municipal juazeiro piauí abertura trabalhos legislativos

Avaliação:

publicidade