Últimas Notícias

Publicada em 12/02/2021 - 15h10
Por Francisco Alves

Após chuva, estrada que liga sede a povoado Brejo dos Marianos fica intrafegável

Com as fortes chuvas, a via cedeu próximo à entrada que dá acesso a pista de pouso do campo de aviação.


publicidade


Foto: PortalSamita / Francisco Alves Após chuva, estrada que liga sede a povoado Brejo dos Marianos fica intrafegável

As chuvas que caíram no município de São Miguel do Tapuio, na noite de ontem para hoje, dia 12 de fevereiro, deixou interditada para passagem de veículos (carros), a estrada que liga a sede do município ao Povoado Brejo dos Marianos, no trecho próximo à entrada da estrada que dá acesso a pista de pouso do campo de aviação.

A interdição conforme constatado pela nossa reportagem nesta manhã, se deu porque parte da via cedeu formando uma enorme cratera, próximo a um trecho que já tinha sido realizado reforma emergencial pela prefeitura dia 31 de janeiro, para sanar os danos causados pelas chuvas do último dia 30.

Vale destacar que esse trecho de estrada sempre apresentou problemas de rompimentos, mas nunca ficando intrafegável a ponto de não permitir a circulação de carros, como aconteceu na noite de ontem para hoje.

Enquanto o poder público não realiza os trabalhos para sanar a situação, a alternativa que resta para moradores das comunidades Brejo dos Marianos, Cachoeira, Ponta da Serra e São Francisco, é andar por outra via, a que passa pela Comunidade Macambira.

Nas últimas 24h, foram registrados 60mm de chuvas na sede do município de São Miguel do Tapuio. Informações obtidas pela nossa reportagem são de que choveu na maioria das comunidades rurais do município, sendo que no Assentamento São Francisco, foi registrado 38mm.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: chuva estrada sede povoado Intrafegável

Avaliação:

publicidade