Últimas Notícias

Publicada em 02/02/2021 - 16h25
Por Francisco Alves

Polícia de São Miguel do Tapuio recebe duas novas viaturas do governo do estado

Os veículos foram recebidos na manhã desta terça-feira (02/02) pelo comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Cruz.


publicidade


Foto: Reprodução Polícia de São Miguel do Tapuio recebe duas novas viaturas do governo do estado Polícia de São Miguel recebe novas viaturas

A polícia militar de São Miguel do Tapuio recebeu na manhã desta terça-feira, dia 02 de fevereiro, duas novas viaturas para o trabalho dos policiais. Segundo informações divulgadas pelo governo do estado, foram entregues para este município dois veículos zero km. A entrega aconteceu na capital Teresina.

Vale ressaltar que São Miguel do Tapuio já tinha duas viaturas, sendo uma Amarok, que chegou ao município em fevereiro de 2018 e um gol, que veio recentemente.  Esses dois veículos foram devolvidos e agora ficarão dois novos, sendo um Renaut Duster e uma S10, que foram recebidos pelo Capitão Cruz, na manhã desta terça-feira (02).

Ao todo o governador Wellington Dias (PT), entregou nesta terça-feira, 246 novas viaturas à Polícia Militar do Piauí. 96 veículos são do tipo picape sem cela, modelo S10, sendo 66 para o interior e 30 para capital. A PM também foi contemplada com 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital. Foram investidos na aquisição dos veículos mais de R$19 milhões.

Segundo o comandante da 2ª Companhia do 15° Batalhão de Policia Militar, da cidade de São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, as duas novas viaturas facilitarão o deslocamento dos policiais na segurança pública do município. “Ficamos bem de viaturas, são dois novos veículos, temos também uma nova em Assunção do Piauí e uma seminova em Buriti dos Montes, que ajudarão a prestar um melhor serviço à população”, disse o comandante.

Em novembro de 2020, o governador Wellington Dias já teria sinalizado que renovaria a frota de veículos da policia militar do Piauí, e que, essa renovação chagariam em breve a todos os municípios do estado. Com a entrega de hoje, poucos municípios ficaram sem ser receber novas viaturas, haja vista que muitos deles já dispõem de veículos novos entregues recentemente.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: polícia viaturas segurança veiculos

Avaliação:

publicidade