Últimas Notícias

Publicada em 02/02/2021 - 09h15
Por Francisco Alves

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza Jornada Pedagógica da Rede Municipal

Na oportunidade, foi realizada a avaliação do ano de 2020 e planejado as estratégias que serão executadas no ano de 2021.


publicidade


Foto: Ascom/PMC Prefeitura de Castelo do Piauí realiza Jornada Pedagógica da Rede Municipal

A Prefeitura de Castelo do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 28 e 29 de janeiro, a primeira Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino no de 2021. Devido os cuidados de prevenção contra a Covid-19, não foi possível a realização do evento de forma coletiva, ou seja, com a presença de todos os educadores.

Na oportunidade, foi realizada a avaliação do ano de 2020, bem como traçados o planejamento das estratégias que serão executadas para o ano de 2021.

Na primeira semana de fevereiro os professores estarão nas escolas planejando as primeiras aulas não presenciais. No dia 8 de fevereiro iniciarão as aulas remotas nas escolas municipais.

A Secretaria Municipal de Educação do município, Idala Moreira, enviou um vídeo de boas-vindas para todos os colaboradores da Educação e desejou muito sucesso em 2021. O vice-prefeito Daniel Machado proferiu uma palestra motivacional para a equipe da escola Gabriel Lima.

Os educadores da rede municipal de ensino avaliaram de forma positiva toda a programação temática da jornada pedagógica, que foi organizada pela professora Chaguinha Monte, coordenadora pedagógica geral da SEMED.

A Jornada Pedagógica é um programa de formação construido especialmente para preparar docentes e gestores para o ano letivo de 2021, frente ás incertezas deste momente que se apresenta.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: prefeitura Castelo piauí jornada pedagógica

Avaliação:

publicidade