Últimas Notícias

Publicada em 16/01/2021 - 09h52
Por Francisco Alves

Escola Educandário está com matrículas abertas para o ano letivo de 2021

As matriculas são para alunos que irão estudar do maternal (Maternal I e Maternal II) ao 9º ano do ensino fundamental.


publicidade


Foto: Reprodução Escola Educandário está com matrículas abertas para o ano letivo de 2021 Escola Educandário está com matrículas abertas

 A escola Educandário Sagrado coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2021. Segundo a direção da escola, ainda não tem data previsto para o inicio das aulas, mas será divulgado em breve.

As matriculas são para alunos que irão estudar em 2021 do maternal de 02 anos (Maternal I e Maternal II) ao 9º ano do ensino fundamental. A escola fica localizada na Rua Coletor José de Araújo, 237, no Centro da Cidade de São Miguel do Tapuio, fone: (86) 8188-2698. O horário de atendimento é de 8h às 11h.

O Educandário Sagrado Coração de Jesus faz parte da educação de São Miguel do Tapuio a mais de 28 anos, sempre com a supervisão de profissionais competentes, como é o caso da Diretora Geral da escola, professora Lusiene Beserra.

Durante esses anos, centenas de alunos que passaram pelo Educandário, conseguiram aprovação no vestibular de diversas faculdades do estado.  Outro ponto positivo da escola, é que trabalha com materiais pedagógicos avançados, incluindo livros atualizados.

Faça logo a matricula do seu filho em uma escola de ensino de qualidade. Vale destacar que a venda de livros está sendo disponibilizada na própria escola, evitando que os pais se desloquem até Teresina para aquisição do material.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: escola educandário matrículas ano letivo 2021

Avaliação:

publicidade