Últimas Notícias

Publicada em 07/01/2021 - 11h58
Por Francisco Alves

Ceepru Conego Cardoso abre matrículas para o Ensino Médio Técnico

As matriculas são para o Ensino Médio Técnico em Agronegócio e Técnico em Zootecnia, ambos na modalidade de alternância.


publicidade


Foto: Francisco Alves Ceepru Conego Cardoso abre matrículas para o Ensino Médio Técnico

O Centro Estadual de Educação Profissional Rural Conego Cardoso, uma das mais conceituadas instituição da rede estadual de ensino no município de São Miguel do Tapuio, está com as matrículas abertas para o ano letivo 2021.

A instituição está matriculando alunos para o 1º ano do Ensino Médio Técnico em Agronegócio e 1º ano do Ensino Médio Técnico em Zootecnia, na modalidade alternância, ou seja, o aluno permanece quinze dias na escola e mais 15 dias em casa.

No período de permanência na escola, o aluno dispõe de toda a estrutura física, necessária para o conforto e desenvolvimento educacional, como por exemplo: Laboratório de informática com internet para pesquisas, Refeitório, Dormitórios, Quadra esportiva coberta, Pátio coberto, Área verde, Sala do professor e Alimentação, com custo zero.

As inscrições deverão ser realizadas até dia 15/01 online no site da Seduc, no endereço https://seduc.pi.gov.br/matricula/ e na sede própria da escola, situada no Bairro Açude São Vicente, S/N- Zona Rural, São Miguel Do Tapuio. Mesmo fazendo a matrícula online, o aluno ou responsável deve comparecer a escola até 22 de janeiro, com as cópias de todos os documentos pessoais, além da declaração ou histórico de conclusão do ensino fundamental.

As informações sobre a matrícula ou contato encontram-se no banner abaixo.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: matrículas técnico agrícola escola

Avaliação:

publicidade