Últimas Notícias

Publicada em 03/01/2021 - 10h17
Por Francisco Alves

Moradora de Elesbão Veloso morre após ser atingida por guarda-roupas

Não se sabe em que circunstância o acidente aconteceu, mas o certo é que o fato chamou a atenção de muita gente da cidade.


publicidade


Foto: Elesbaonews.com Moradora de Elesbão Veloso morre após ser atingida por guarda-roupas Luiza Maria da Conceição, 44 anos

     

Uma moradora do bairro Sambaíba, na cidade de Elesbão Veloso, Piauí, morreu no último dia do ano de 2020, quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, após ser tragicamente atingida por um guarda-roupa que cair sobre ela. As informações são do Portal Elesbaonews.com.

De acordo com informações publicadas pelo Portal, não se sabe até então que circunstância o acidente aconteceu, mas o certo é que o fato chamou a atenção de muita gente que mora em Elesbão Veloso, cidade localizada distante 164,5 km da capital Teresina.
 
Após o acidente ela ainda foi levada ao hospital Norberto Moura, porém não resistiu e acabou falecendo naquela unidade de saúde. O corpo foi velado na sua residência e sepultado durante a manhã de sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2021, no cemitério Sambaíba. Dona Luiza, tinha 44 anos, era casada, mãe e avó.


Fonte: Com informações do Portal Elesbaonews.com.


Tópicos: acidente guarda roupa falecimento

Avaliação:

publicidade