Últimas Notícias

Publicada em 31/12/2020 - 09h55
Por Francisco Alves

Prefeito eleito de São Miguel do Tapuio, Pompilim, divulga programação de posse

A programação inclui Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz e Solenidade de Posse no Clube Municipal.


publicidade


Foto: Reprodução cidade Verde Prefeito eleito de São Miguel do Tapuio, Pompilim, divulga programação de posse Prefeito eleito Pompilim

O prefeito eleito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD) divulgou através das suas redes sociais, a programação de sua posse, da vice-prefeita e dos vereadores eleitos nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020.

De acordo com a nota, toda a programação será realizada nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, sendo que a Posse dos Vereadores Eleitos será 08h30min na Câmara municipal. No mesmo ato deve ser realizada também a eleição para a mesa diretora do poder Legislativo, para o biênio 2021/2022.

A programação de posse do novo prefeito Pompilim e da vice-prefeita Leínha, iniciará às 17h30min com Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo. Já a Solenidade de Posse (ato que conduz os eleitos ao cargo), será realizada no Clube Municipal, com início previsto para as 18h30min.

Em Nota de Esclarecimento, o prefeito eleito afirma que os eventos irão respeitar todas as regras e medidas exigidas pelos órgãos de saúde para evitar a propagação do novo Coronavírus. “Lembrando a todos, que a Solenidade de Posse terá transmissão ao vivo nas nossas redes sociais, e que seguiremos todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara e o devido distanciamento entre os assentos”, informou Pompilim em nota.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Prefeito eleito Pompilim posse covite programação

Avaliação:

publicidade