Últimas Notícias

Publicada em 07/11/2020 - 08h28
Por Da Redação

UESPI divulga resultado parcial do processo seletivo para cursos à distância

O Polo UAB de Castelo do Piauí foi contemplado com 35 (trinta e cinco) vagas para o Curso de Licenciatura em Letras/Português.


publicidade


Foto: Reprodução Facebook UESPI divulga resultado parcial do processo seletivo para cursos à distância Polo da UAB de Castelo do Piauí

A Universidade Estadual Do Piauí – UESPI, por intermédio da Coordenação de Projetos e Documentação – COPDOC, do Núcleo de Educação a Distância – NEAD, divulgou o resultado parcial corrigido do edital 002-2020 - processo seletivo para ingresso dos cursos de licenciatura na modalidade à distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil UAB-UESPI/2020.2.

As inscrições ocorreram exclusivamente, via internet no endereço eletrônico https://neadseletivos.uespi.br/ no período do dia 10.08 a partir das 9h até 04.09.2020 às 23:59h (horário do Piauí) e abertas somente àqueles que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente, nos termos do artigo 44, Inciso II, da Lei 9.394, de 20/12/1996. Confira AQUI e confira o edital completo.

O Edital 002/2020 selecionava ingressos para os Cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, História e Matemática na modalidade a distancia no sistema da Universidade Aberta do Brasil – UAB para o segundo semestre letivo do ano de 2020.

O Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Castelo do Piauí, que atende também alunos de Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí, São João da Serra e São Miguel do Tapuio, foi contemplado com 35 (trinta e cinco) vagas para o Curso de Licenciatura em Letras/Português. Clique AQUI e veja a relação de Aprovados e Classificados.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: UESPI resultado processo seletivo cursos educação

Avaliação:

publicidade