Últimas Notícias

Publicada em 15/10/2020 - 20h43
Por Da Redação

Dino Cabelos afirma que está preparado para assumir uma vaga na Câmara

O candidato disse que o crescimento do município e a vontade de defender o povo, o motivou a disputar uma vaga no Legislativo.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Dino Cabelos afirma que está preparado para assumir uma vaga na Câmara Entrevista com Dino cabelos

Em entrevista ao Portal Samita, o candidato a vereador Acidino Inocêncio Lima, mais conhecido como Dino Cabelos, falou sobre a sua candidatura e afirmou que tem projetos para o desenvolvimento do município de São Miguel do Tapuio. O candidato que é cabelereiro profissional há vinte anos tem uma grande atuação na cidade, onde trabalhar na área da beleza, mas também tem atuação na área do esporte.

O candidato disse que o crescimento de São Miguel do Tapuio, do ano de 2000 pra cá, o motivou a disputar uma das vagas do Legislativo municipal. “Eu vejo a necessidade de São Miguel continuar sendo bem representado, como todo sãomiguelense sabe que isso é importante para uma cidade. Então é por isso que eu botei o meu nome a disposição do povo sãomiguelense”, destacou.

Dino destacou a sua vontade de defender o povo Sãomiguelense e que está preparado para levar demandas para a Câmara municipal, aprovar projetos e criar projetos em prol do povo sãomiguelense. “Eu tenho os meus projetos pra fazer diferente, eu já trabalho aqui em São Miguel, eu já presto serviços pra população, favores e quero atuar mais nas áreas do esporte e lazer, se o povo sãomiguelense nos dê essa oportunidade”, frisou o candidato.

Perguntado por que o esporte seria a sua Bandeira, ele disse que se identifica bastante com o esporte por atual a mais de 15 anos. “A gente ainda ver muitos jovens na rua e se a gente ampliar o esporte em São Miguel, a gente pode está levando esses jovens pra uma quadra, pra uma arena belíssima que nos temos. Hoje esta nascendo uma coisa interessante em são Miguel do Tapuio, que é o ciclismo”, finalizou.

Confira abaixo a entrevista na integra!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: entrevista Vereador cargo política candidato piauí smt

Avaliação:

publicidade