Últimas Notícias

Publicada em 12/10/2020 - 09h35
Por Da Redação

Candidata à prefeita Neide Alves (PTB) realiza reunião com apoiadores

Neide Alves é candidata à prefeita pelo PTB e tem como candidata a vice-prefeita, a ex-vereadora Laíde Ataíde, também do PTB.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Candidata à prefeita Neide Alves (PTB) realiza reunião com apoiadores

A candidata à prefeita pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no município de São Miguel do Tapuio, Neide Alves, realizou na noite da última sexta-feira (09/10) o seu primeiro momento caloroso com seus apoiadores e simpatizantes nas eleições municipais de 2020.

O encontro foi realizado no ‘Trenzinho da Folia”, centro da cidade e contou com a presença de várias lideranças políticas do município, dentre elas o presidente do PTB local, prefeito Lincoln Matos, vereador Kelson Isaias, médico Jader Ataíde e os advogados Dr. Josué Soares e Dr. Alan Araújo.

O presidente do PTB local, Lincoln Matos, disse que o evento seria o pontapé inicial para fortalecer ainda mais a campanha do grupo político, “Quero dizer a vocês que o trabalho que vem sendo realizado em nosso município precisa ser continuado com a pessoa da nossa amiga Neide Alves e nossa amiga Laíde. O início dessa nossa caminhada vai se estender por todas as localidades”, disse Lincoln Matos.

A candidata à prefeita Neide Alves, disse que espera contar com cada Sãomiguelense que sonha com uma cidade cada vez melhor. “Conto com cada um de vocês em cada esquina, em cada bairro e em cada comunidade da zona rural. Vamos à luta, vamos rumo à vitória, lutando para que o nosso município não volte ao atraso”, pontuou a candidata.

Além dos candidatos majoritários e do presidente do PTB, o evento contou com a presença dos 12 candidaturas a vereadores pela sigla partidária: Antonio Chagas, Dino Cabelo, Dra. Renata Campelo, Dr. José Lucas, Evaldo Cardoso, Fernanda, João Tubaca, João Paulo, Maria Felix, Professor Albino, Professor Roberto e Professora Valdenia, sendo que todos usaram a palavra para explanar suas propostas para o povo.


Fonte: Da Redação


Tópicos: candidata prefeita neide alves reunião apoiadores simpatizantes

Avaliação:

publicidade