Últimas Notícias

Publicada em 05/10/2020 - 13h03
Por Da Redação

Wilson Brandão visita Juazeiro do Piauí e confirma apoio a Zé Valdo

O deputado esteve na cidade para confirmar apoio à caravana 55, que tem Zé Valdo como candidato a Prefeito e Genilson Visgueira, candidato à vice.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Wilson Brandão visita Juazeiro do Piauí e confirma apoio a Zé Valdo

O deputado estadual Wilson Brandão (PP-Progressistas) esteve na manhã de domingo, dia 04 de outubro, na cidade de Juazeiro do Piauí, confirmando seu apoio à caravana 55, que tem Zé Valdo como candidato a Prefeito e Genilson Visgueira, como candidato a vice-prefeito, ambos formando o grupo UNIDOS POR JUAZEIRO.

A recepção aconteceu na residência do ex-prefeito Zé Neto e Dra. Joselany Milanez, na comunidade São Bento. Contou com a presença do Prefeito Zé Valdo, que é candidato à reeleição e sua esposa, a primeira dama do município Leny Rosa, candidato à Vereador Maurício Visgueira, Vereador Evaldo Firmino, professora Luciane e demais lideranças políticas do município.

Na oportunidade, o candidato a prefeito Zé Valdo agradeceu o apoio do deputado estadual Wilson Brandão, bem como a todos que tem confiado em seu grupo político.  “Muito obrigado a todos que confiaram a mim e em meu grupo essa imensa responsabilidade. Tenho certeza que continuaremos construindo um juazeiro cada vez melhor”, disse Zé Valdo.

Apesar do Prefeito Zé Valdo, pertencer ao Partido Social Democrático (PSD), a chapa majoritária do grupo UNIDOS POR JUAZEIRO, tem como candidato a vice-prefeito o jovem Genilson Visgueira, que é filiado ao partido Progressistas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: wilson brandão visita juazeiro piauí apoio zé valdo

Avaliação:

publicidade