Últimas Notícias

Publicada em 04/10/2020 - 20h16
Por Da Redação

Zé Valdo realiza mega carreata e mostra força na cidade de Juazeiro do Piauí

No último sábado (03), Zé Valdo e o candidato à vice Genilson Visgueira, percorreram as principais vias da cidade acompanhados da população.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Zé Valdo realiza mega carreata e mostra força na cidade de Juazeiro do Piauí Carreata do candidato Zé Valdo em Juazeiro do Piauí

O candidato à reeleição pela Prefeitura do município de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo (PSD), deu mais uma largada em sua campanha na tarde do último sábado, dia 03 de outubro, com a realização de uma mega carreata que mobilizou vários veículos pelas principais ruas e bairros da cidade.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Genilson Visgueira (PP) e da primeira dama do município Leny Rosa, acompanhados dos candidatos a Vereadores das duas agremiações e de simpatizantes e apoiadores políticos, Zé Valdo se emocionou ao ver a recepção do povo Juazeirense nas ruas por onde passava a carreata do 55.

Além de carros, centenas de motos também participaram do evento do candidato Zé Valdo. Por onde a caravana passava pessoas que não saíram de suas casas, acenavam para os candidatos com as mãos, bandeiras e cartazes, demonstrando total apoio a reeleição de Zé Valdo.

“Conseguimos sentir o amor, a força e a determinação desse povo que acompanha o nosso time. É com essa vibração que queremos chegar o dia 15 de novembro, onde iremos reafirmar nosso compromisso de continuar lutando por um juazeiro cada vez melhor. Obrigada a todos que fizeram parte desse dia”, disse Zé Valdo ao falar com a nossa reportagem.

Confira abaixo o vídeo da carreata

O candidato a prefeito Zé Valdo possui uma coligação formada por dois partidos, o Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Progressista (PP), denominado  de Progressistas, que lançou o candidato a vice-prefeito Genilson Visgueira, como companheiro de chapa de Zé Valdo.

As duas siglas contam com 12 candidatos a vereadores, sendo seis pelo PSD e seis pelo PP. O PSD lançou Adaías, Boneca, Cristiano Galdino, Dicinha, Professora Luciane e Mauricio Visgueira. Já o PP lançou Chiquim Peres, Gorete Fraga, Jorge Mariano, Junior Visgueira, Orinete e Waltin.

Além do distanciamento social, foi recomendado que os participantes fizessem o uso de máscara durante toda a carretada e mantivessem o distanciamento social, como recomenda os órgãos de saúde. Foi recomendado também que os veículos evitassem o transporte de muitas pessoas em suas carrocerias.

Ao final da carreata não aconteceu discurso dos candidatos e houve a imediata dispersão dos carros e do público para evitar aglomeração.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: zé valdo carreata força cidade juazeiro piauí

Avaliação:

publicidade