Últimas Notícias

Publicada em 03/10/2020 - 12h09
Por Da Redação

Vídeos mostram mais uma festa clandestina em São Miguel do Tapuio

As imagens foram gravadas na noite desta sexta-feira (02), quando o município registrava o quinto óbito pelo novo coronavírus (COVID-19).


publicidade


Foto: extraída de vídeo Vídeos mostram mais uma festa clandestina em São Miguel do Tapuio

Vários vídeos e fotos enviados a nossa reportagem por fontes que manteremos no anonimato (resguardando o direito de sigilo), mostram mais uma festa clandestina organizada por jovens na cidade de São Miguel do Tapuio.

As imagens foram registradas na noite de ontem (sexta-feira), dia 02 de outubro, na Praça que fica de frente a “Arena Tapuia”, estádio municipal localizado na Rodovia PI-115, na saída da cidade de São Miguel do Tapuio para a cidade de Castelo do Piauí, próximo a Pousada Flor do Sertão.

Sem máscara e sem qualquer tipo de distanciamento, é possível ver jovens fazendo o consumo de bebidas, “esquecendo” do fato de que a Covid-19 já fez cinco vítimas no município. Muitos desses jovens esquecem também que podem levar a doença pra dentro de casa, para um familiar idoso, ou até mesmo para uma pessoa que sofra de comorbidades.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a festa durou mais de 4h e não teve nenhum impedimento. “O evento começou por volta das 23h de sexta-feira e só veio terminar por volta das 4h da manhã desde sábado”, disse a fonte a nossa reportagem.

Não é a primeira vez que são registradas imagens de eventos com aglomeração na Praça que fica de frente a “Arena Tapuia”. O primeiro caso aconteceu noite do dia 11 de setembro, quando também foram divulgadas imagens de jovens aglomerados, sem o uso de máscaras e fazendo o consumo de bebida alcoólica.


Fonte: Da Redação


Tópicos: aglomeração smt saúde jovens coronavírus

Avaliação:

publicidade