Últimas Notícias

Publicada em 29/09/2020 - 07h11
Por Da Redação

Neide Alves inaugura comitê de campanha em São Miguel do Tapuio

A candidata destacou que os dias vindouros serão de muito trabalho e de apresentação das suas propostas para o povo.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Neide Alves inaugura comitê de campanha em São Miguel do Tapuio Inauguração do Comite de campanha

A candidata à prefeita pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em São Miguel do Tapuio, a vereadora Neide Alves, deu início à sua campanha eleitoral nesta segunda-feira (28), com a inauguração do comitê de campanha.

Juntamente com a candidata a vice-prefeita, a sua companheira Laíde Ataíde e seu grupo político, dialogaram com os presentes na companhia do presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Miguel do Tapuio e atual prefeito do município, Lincoln Matos.

Na ocasião, Neide Alves destacou que os dias vindouros serão de muito trabalho, de apresentação das suas propostas para o povo. “Agora é para valer. O nosso trabalho será contínuo em busca de uma cidade cada vez melhor. Queremos, de verdade, dar continuidade o que já vem sendo feito pelo nosso prefeito e melhorar aqueles serviços que precisam ser melhorados", destacou.

A inauguração do comitê de campanha, contou também com a fala do presidente do PTB em São Miguel do Tapuio, o prefeito Lincoln Matos, que destacou sobre a importância do momento para a democracia Brasileira e a candidatura de Neide Alves e Laíde Ataíde para um São Miguel do Tapuio cada vez melhor.

“Essa dupla dará prosseguimento a nossa proposta de crescimento e de desenvolvimento social do nosso município, priorizando sempre as políticas públicas voltadas para educação, saúde, infraestrutura, lazer, esporte, cultura, dentre muitos outros serviços que vem sendo executado pela nossa administração”, destacou.

Além dos candidatos majoritários e do presidente do PTB, a inauguração contou também com a presença dos 12 candidaturas a vereadores pela sigla política; Antonio Chagas, Dino Cabelo, Dra. Renata Campelo, Dr. José Lucas, Evaldo Cardoso, Fernanda, João Tubaca, João Paulo, Maria Felix, Professor Albino, Professor Roberto e Professora Valdenia.

O comitê central de campanha da Candidata Neide Alves e do seu grupo político, fica localizado na Rua Leônidas Melo, no Centro da Cidade de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação


Tópicos: neide alves comitê Campanha ato político candidata prefeita

Avaliação:

publicidade