Últimas Notícias

Publicada em 22/09/2020 - 14h36
Por Da Redação

Câmara de Vereadores iniciará Sessões Ordinárias nesta quarta-feira (23)

As sessões iniciarão às 19 horas e poderão ser acompanhadas pela Fanpage do Portal Samita, no endereço www.facebook.com/portalsamita.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Câmara de Vereadores iniciará Sessões Ordinárias nesta quarta-feira (23) Vereadores no Legislativo municipal

A Câmara municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio sob a presidência do Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira, informa que as sessões ordinárias do mês de setembro serão realizadas nos dias 23, 24 e 25, portanto, quarta, quinta e sexta-feira. As sessões iniciarão às 19h, no plenário Cavídeo Aurélio Sampaio, sede do Poder Legislativo Municipal.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e as recomendações para evitar aglomerações, atendendo as normativas sanitárias impostas pelo Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde), as sessões ordinárias estão sendo transmitidas online.

Como alternativa para a manutenção dos trabalhos do Legislativo, em benefício da população Sãomiguelense, o Portal Samita, está transmitindo as sessões pela Fanpage www.facebook.com/portalsamita. A ação realizada através de parceria com a Câmara de Vereadores visa resguardar o público costumeiro a assistir presencialmente as sessões, dando maio comodidade.

A Câmara municipal de São Miguel do Tapuio é composta pelos vereadores: Antônio de Aragão Paiva Junior; Antônio Francisco Pereira da Silva (Julieta); Antonio Regivaldo Siriano Ferreira (Regivaldo); Antônia Soares de Sousa Ribeiro (Toinha Secretária); Claudineide Pereira Alves Milanez (Neide Alves); Clodomar Alves Mineiro; Djaci Nogueira da Cruz; Francisco Kelson Lima Vieira (Kelson Isaias); Helder Lima Nogueira; Juciléia Lourenço Soares (Leínha) e Lucimar Soares de Morais (Cimar Soares).


Fonte: Da Redação


Tópicos: Câmara vereadores sessões municipal

Avaliação:

publicidade