Últimas Notícias

Publicada em 31/08/2020 - 14h53
Por Da Redação

Operadora Vivo apresenta instabilidade em São Miguel do Tapuio

Usuários relatam que estão há vários dias enfrentando problemas ao acessar a internet e também ao fazer ligações


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita  Operadora Vivo apresenta instabilidade em São Miguel do Tapuio Torre da Vivo em São Miguel do Tapuio

Usuários que possui celulares habilitados com chips da operadora Vivo na cidade de São Miguel do Tapuio, estão enfrentando problemas de instabilidade ao realizar qualquer operação usando a rede móvel, seja para ligações ou para conexões com a internet.

A falha tem sido relatada constantemente pelos usuários da operadora nas redes sociais. Alguns relatam que o problema já se estende a mais de três meses e até o momento a Vivo não solucionou o problema.  Há relatos ainda, que muitas das vezes ao tentar efetuar ligações, aparece uma mensagem de "Não registrado na rede".

Nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, a situação ficou ainda mais complicada, pois de acordo com relatos dos usuários, nem recarga estão conseguindo fazer.

Além da cidade de São Miguel do Tapuio, a instabilidade tem sido relatada na redes sociais por usuários também da operadora Vivo nas cidades de Assunção do Piauí, Buriti dos Montes e Juazeiro do Piauí.

A inoperância da prestação das atividades telefônica por parte Vivo nos municípios citados, tem sido repudiada até mesmo por autoridades municipais, como foi o caso do prefeito de Assunção do Piauí, que divulgou nota externando a sua insatisfação com os serviços de telefonia móvel ofertados pela Vivo no seu município.

A nossa reportagem tentou contato com a operadora Vivo, mas até o fechamento dessa Matéria não obteve êxito. No entanto, deixamos o nosso espaço aberto com os mesmos destaque para quaisquer esclarecimentos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Operadora vivo instabilidade reclamações usuários

Avaliação:

publicidade