Últimas Notícias

Publicada em 28/08/2020 - 15h12
Por Da Redação

PTB de São Miguel do Tapuio realizará convenção partidária dia 5 de setembro

O evento será realizado das 08h às 11h, no Clube Municipal, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde.


publicidade


Foto: Reprodução PTB de São Miguel do Tapuio realizará convenção partidária dia 5 de setembro Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Miguel do Tapuio realizará no próximo sábado, dia 05 de setembro, a convenção partidária para homologação de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais do ano de 2020, no município.

De acordo com a convocação do senhor presidente municipal do partido, José Lincoln Sobral Matos, o evento será realizado das 08h às 11h, no Clube Municipal, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde, para prevenção do novo Coronavírus.

Estão sendo convocados a participar, todos os membros convencionais e filiados partidários. Além da homologação de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, será realizada também a formação das coligações partidárias as eleições majoritárias de 2020 e o sorteio dos números dos candidatos a vereador.

Clique AQUI e confira o edital de Convocação.

Confira abaixo o convite.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: convenção Partido PTB eleições 2020 prefeitos vereadores

Avaliação:

publicidade