Últimas Notícias

Publicada em 14/08/2020 - 21h46
Por Da Redação

Prefeito Zé Valdo inaugura sistemas de abastecimento de água na zona rural

Instalados com recursos próprios do município, os sistemas beneficiam as comunidades Canto do Agreste, Bom Jesus, Salão Dourado e Simpatia.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeito Zé Valdo inaugura sistemas de abastecimento de água na zona rural Inauguração de sistemas de abastecimento de água

O Prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo, acompanhado de Secretários Municipais, Vereadores e várias outras lideranças politicas, realizou na última sexta-feira, dia 14 de Agosto, a inauguração de melhorias dos sistemas de abastecimento de água em várias comunidades rurais do município.

Para evitar aglomerações de pessoas, as solenidades aconteceram obedecendo às recomendações dos órgãos de saúde, com todos os presentes fazendo o uso de máscara, álcool gel e mantendo o máximo possível o distanciamento social.

Instalados com recursos próprios do município, os sistemas de abastecimento de água melhora muito a qualidade de vida da população e beneficiam várias famílias das comunidades rurais, entre elas as comunidades Canto do Agreste, Bom Jesus, Salão Dourado e Simpatia.

Durante discurso, o prefeito Zé Valdo disse que levar água a população Juazeirense sempre foi e será um dos objetivos do seu governo. “Nossa zona rural é muito extensa e, desde o início da nossa gestão, fazemos esse trabalho de auxílio no abastecimento de água das famílias. Melhoramos os já existentes e implantamos a onde não tinha”, comenta o prefeito.

O Vereador Adaías, que acompanhava a comitiva do prefeito, disse que a gestão do prefeito Zé Valdo está de parabéns pelo empenho e atenção com toda a população. “É uma administração que se preocupa tanto com a zona urbana como com a rural. Quando ele falava que iria colocar água nas casas das pessoas eu não acreditava, mas agora vejo com meus próprios olhos”, concluiu o parlamentar.

Além da melhoria nos sistemas de abastecimento de água, várias comunidades ganharam obras de Calçamento, reformas de Unidades Básicas de Saúde e passagens molhadas.

Confira abaixo fotos das inaugurações.

Inauguração do sistema de água na comunidade Canto do Agreste.

Inauguração do sistema de água na comunidade Bom Jesus.

Entrega do sistema de água na comunidade Salão Dourado.

Entrega da ampliação do sistema de água na comunidade Simpatia.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito juazeiro inaugurações Sistemas abastecimentos água

Avaliação:

publicidade