Últimas Notícias

Publicada em 15/08/2020 - 21h12
Por Da Redação

Prefeito de Juazeiro do Piauí realiza grande maratona de inaugurações

A programação iniciou na quinta-feira (13) e finalizou na sexta-feira (14), com várias inaugurações na sede e na zona rural.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeito de Juazeiro do Piauí realiza grande maratona de inaugurações Inaugurações de obras

Obedecendo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde), fazendo o uso de máscara, álcool gel e mantendo o máximo possível o distanciamento social, o Prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo, realizou nos dias 13 e 14 de agosto, uma maratona de inaugurações na sede e na zona rural do município.

A programação iniciou na quinta-feira (13) por volta das 07h30min, com a inauguração do Centro Administrativo, uma estrutura totalmente reformada, ampliada e mobiliada, onde funcionarão três Secretarias do município, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

As 8hs, o Prefeito Zé Valdo fez a entrega de um Caminhão que ficara a disposição da Secretaria de Infraestrutura, em seguida realizou a inauguração da urbanização do canteiro central.

Após finalizar as inaugurações no centro da cidade, o gestor municipal e sua equipe se deslocaram para localidade Bom Jardim e Pé da Serra, onde inauguraram a 1º etapa da obra de calçamentos em pedra poliédrica. O calçamento do Pé da Serra está sendo executado através de convênio Codevasf/Prefeitura e o Calçamento do Bom Jardim, com recursos próprios do município.

Ainda na sede do município, o prefeito Zé Valdo inaugurou o calçamento da Rua Luiz Visgueira entroncamento com a Rua Tia Lula, também construído com recursos próprios do município, usando a pedra de Juazeiro do Piauí.

Na parte da tarde, o prefeito Zé Valdo e sua equipe realizaram visitas às obras de construção de banheiros e recuperação de estradas vicinais, na região dos povoados Alegre II e Santa Bárbara.

A programação continuou na sexta-feira, dia 14, com a inauguração de melhorias do sistema de Abastecimento de Água em vários povoados da zona rural. Entre esses povoados estão: Canto do Agreste, Bom Jesus, Salão Dourado e Simpatia, que foi inaugurado também obras de Calçamento, com recursos próprios do município. Na comunidade Croatás, aconteceu o lançamento das obras de Calçamento e a marcação de uma Praça.

Finalizando a programação, o prefeito Zé Valdo e sua equipe, realizaram visitas à obra do Posto de Saúde da comunidade Boa Fé. Na comunidade Buriti, foi inaugurado obras de Calçamento, Passagem Molhada e visita à reforma de uma UBS e autorização da Construção da Passagem Molhada do Jacaré, que fica na comunidade Mãe D'Água.

Além do Prefeito Zé Valdo, participaram das inaugurações a primeira dama do município Leny Rosa e toda equipe de Secretários Municipais, o pré-candidato a vice-prefeito, Genilson Visgueira, os vereadores Adaías, Junior Visgueira, Evaldo Firmino, Sancler e Diquinha.

Acompanharam também o prefeito o Zé Valdo durante as inaugurações, as lideranças, Dra. Joselany Milanez, ex-prefeito Zé Neto, Boneca, Chiquim Peres, Cristiano, Dicinha, Jorge Mariano, Professor Sérgio, Luciane, Mauricio Visgueira, Orinete, Valtin, Airton Moreira, Alex Visgueira, Ciro Jose, Dr. Fábio, Zé Cardoso, Genésio, João de Deus, Venâncio Filho e Arnaldo Galdino.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: inauguração juazeiro Prefeito zé valdo obras

Avaliação:

publicidade