Últimas Notícias

Publicada em 29/07/2020 - 14h33
Por Da Redação

Polícia Militar de SMT recupera motocicleta furtada no estado do Ceará

No momento da abordagem pelos policiais militares, foi constatado que a placa do veículo não existia no sistema do DETRAN.


publicidade


Foto: Divulgação Polícia Militar de SMT recupera motocicleta furtada no estado do Ceará

A Polícia Militar recuperou, na última segunda-feira (27), em São Miguel do Tapuio, uma motocicleta modelo Honda Bros/160 que havia sido furtada no estado do Ceará. A moto estava sendo conduzida por um homem identificado por Manoel Sinfrônio, que informou ter comprado de outra pessoa.

Ainda segundo informações, no momento da abordagem do veículo pelos policiais militares, foi verificado que a placa do mesmo não existia no sistema do DETRAN. Após verificação pelo chassi, constatou-se que se tratava de motocicleta com queixa de furto/roubo.

De acordo com informações do Capitão Cruz, comandante da segunda Companhia de Policia Militar de São Miguel do Tapuio, a moto, o condutor e a pessoa que vendeu a mesma, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Castelo do Piauí, para os procedimentos legais.

Em conversa com a nossa reportagem, o comandante da 2ª CIA/15°BPM  da cidade de São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, informou que a polícia militar vem intensificando a fiscalização de veículos com placas de outros estados, visando à identificação de veículos furtados ou roubados.


Fonte: Com informações da Ascom da PM/SMT


Tópicos: moto futada polícia smt ceará

Avaliação:

publicidade