Últimas Notícias

Publicada em 27/07/2020 - 08h37
Por Da Redação

Ciro Nogueira destina recursos para Saúde em São Miguel do Tapuio

De acordo com a Assessoria da prefeitura, o recurso, já em caixa, será usado em ações de enfrentamento ao novo Coronavírus.


publicidade


Foto: Reprodução Ciro Nogueira destina recursos para Saúde em São Miguel do Tapuio Senador Ciro e o prefeito Lincoln Matos

O município de São Miguel do Tapuio recebeu a quantia de R$ 1.200.000,00, em emendas parlamentares destinadas pelo Senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) a serem aplicadas no enfrentamento ao novo Coronavírus. A informação foi confirmada pelo prefeito Lincoln Matos.

“O que se precisa fazer está sendo feito em São Miguel do Tapuio. Na quinta-feira (16) eu recebi do Gabinete do senador Ciro Nogueira, a informação de que estaria chegando, e já chegou, um recurso de R$ 1.200.000,00 para a Saúde de São Miguel do Tapuio. Eu vou fazer como sempre fiz, aplicar em favor da população. Uma coisa que é boa que as pessoas entendam, por que que o nosso dinheiro está rendendo muito? Eu vou explicar bem rapidinho, primeiro é porque quando eu sei que na Administração tem alguém roubando, que graças a Deus muitíssimo raramente acontece, eu coloco para fora.”, afirmou Lincoln Matos.

O prefeito também aproveitou para enaltecer o trabalho do senador Ciro Nogueira junto à população de São Miguel do Tapuio. “Mais uma vez fomos agraciados pela atenção do senador Ciro Nogueira, pessoa que tenho estima e admiro muito por seu compromisso com o povo da nossa cidade. É um recurso muito importante.”, completou.

O Secretário Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, Victor Hugo Aragão, informou que o recurso destinado já se encontra em caixa e será utilizado para contenção, aquisição de insumos e outras providências necessárias no enfrentamento à Covid-19.

“Esse recurso é fundamental para os municípios no enfrentamento da pandemia, inclusive será usado em ações diversas de prevenção e contenção do novo Coronavírus, beneficiando, assim, a toda a população do nosso município.”, declarou o secretário.


Fonte: Com informações da Ascom da PM/SMT


Tópicos: Senador recursos Ciro smt saúde

Avaliação:

publicidade