Últimas Notícias

Publicada em 23/07/2020 - 13h07
Por Da Redação

Prefeito Lincoln Matos autoriza o funcionamento de órgãos públicos

De acordo com o novo decreto assinado na terça-feira (21/07), órgãos públicos municipais voltam a funcionar normalmente a partir do dia 27 de julho.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeito Lincoln Matos autoriza o funcionamento de órgãos públicos Prefeito Lincoln Matos (PTB)

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, assinou na última terça-feira, dia 21 de julho, DECRETO MUNICIPAL de Nº 250/2020, que dispõe sobre a revogação de restrições aos órgãos públicos municipais.

De acordo com a nova normatização, ficam revogadas todas as restrições decretadas anteriormente referentes ao funcionamento de órgãos públicos municipais, a partir de 27 de julho de 2020.

Vale ressaltar que as repartições públicas de São Miguel do Tapuio estavam funcionando com horário reduzido e em regime de escala (revezamento), desde o início da Pandemia do novo Coronavírus.

Ainda de acordo com o documento, os servidores das repartições públicas, deve-se manter a observância às normas sanitárias expedidas pela Secretaria Municipal de Saúde e demais autoridades sanitárias.

Clique AQUI e veja na integra o novo decreto


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito regulamentação funcionamento orgãos públicos

Avaliação:

publicidade