Últimas Notícias

Publicada em 17/07/2020 - 21h31
Por Da Redação

Veja o que fica aberto em São Miguel do Tapuio neste fim de semana

Com medidas de isolamento mais rígidas, o município de São Miguel do Tapuio vai seguir para este fim de semana, o Decreto do governo estadual.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Veja o que fica aberto em São Miguel do Tapuio neste fim de semana Centro da cidade de São Miguel do Tapuio

O fim de semana segue com restrições mais rígidas para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, conforme decreto do governo do estado. O município de São Miguel do Tapuio, segundo informações da Polícia Militar e Vigilância Sanitária Municipal, vai seguir o decreto estadual em caráter excepcional, como medidas de combate à disseminação ao novo Coronavírus.

De acordo com as autoridades consultadas dos órgãos acimas, sábado dia 18 e domingo, dia 19 de julho, funcionará somente em São Miguel do Tapuio, obedecendo ao decreto estadual: farmácias e drogarias, serviços de saúde, imprensa, serviços de segurança e vigilância, serviços de delivery exclusivamente para alimentação, serviços de autoatendimento bancário, borracharias e postos de combustíveis.

Os serviços públicos como: energia elétrica, saneamento básico, funerários, segurança pública, telecomunicações e radiodifusão, deverão funcionar entre os dias 18 e 19 de julho respeitando as determinações sanitárias expedidas para contenção do novo Coronavírus, inclusive quanto aos atendimentos emergenciais.

Ficarão suspensos, a partir das 24 horas do dia 17 de julho até às 24 horas do dia 19 de julho, os serviços de transporte intermunicipal de passageiros na modalidade rodoviário, classificados como Serviço Convencional, Alternativo, Semi-Urbano ou Fretado. O descumprimento sujeitará o infrator à penalidade de retenção do veículo.

A fiscalização das medidas determinadas no Decreto Estadual será exercida no município de São Miguel do Tapuio pela vigilância sanitária municipal, com o apoio da Polícia Militar.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: decreto medidas estabelicimentos fechados

Avaliação:

publicidade