Últimas Notícias

Publicada em 26/05/2020 - 09h34
Por Da Redação

Prefeitura continua realizando serviços de manutenção na iluminação pública

Os técnicos realizam manutenção de lâmpadas apagadas, acesas constantemente ou intermitentes.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeitura continua realizando serviços de manutenção na iluminação pública

Para garantir mais comodidade e segurança à população, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria municipal de Obras e Serviços Público, segue em ritmo acelerado com os trabalhos de manutenção da iluminação pública no interior do município.

Na última semana, as equipes deram início os trabalhos nos povoados de Agrovila, Tabocas, São Vicente e Belmonte. Anteriormente foram realizada manutenção na iluminação pública dos povoados de Coqueiro, Mato Escuro, Jenipapeiro, Vitória e em fase inicial, o povoado de Brejo da Onça.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Araújo Nogueira, durante a execução dos serviços as equipes observaram que parte das ocorrências se dá em virtude de luminárias quebradas. Por isso, a Secretaria também orienta que os munícipes denuncie qualquer ação desse tipo.

“Sabemos o quanto a iluminação é importante para a segurança da nossa população, por isso, cada vez mais, estamos investindo e melhorando esse serviço e contamos com a ajuda da população”, reforça o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Araújo.

O Secretário destaca ainda que durante o reparo no sistema, os técnicos realizam a manutenção de lâmpadas apagadas, acesas constantemente ou intermitentes, com substituição de lâmpadas, reatores e outros defeitos. Na sede do município, esse trabalho é realizado quase que diariamente em Ruas, Avenidas e Praças Públicas da cidade.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura serviços manutenção iluminação pública

Avaliação:

publicidade